FAQ

Podemos ajudar!

Leia abaixo as respostas às “Perguntas Frequentes” e não tenha mais dúvidas, para mais informações sobre outras políticas do site, acesse nossa página de Políticas do Site e Termos de uso.

Atenção: alguns serviços de e-mail podem considerar as mensagens enviadas pela Gamers Paradise como “Lixo eletrônico”, SPAM ou “promoção”. É sempre necessário conferir todas as pastas da sua caixa de e-mail, caso você não receba nenhum retorno em até 2 dias úteis, entre em contato com nosso atendimento via Chat (Whatsapp) ou Formulário (Página Suporte).

1 – Como realizar uma compra?

Comprar na Gamers Paradise é bem simples, basta acessar a página www.gamersparadise.con.br/produtos e escolher o que deseja comprar, feita a escolha do produto, clique em “Comprar”. Escolhido o produto e clicado em “Comprar”, você fará a revisão do seu pedido no Carrinho de Compras e terá a oportunidade de inserir seu cupom de desconto (Caso possua algum), bem como indicar o CEP de entrega para cálculo do frete. Escolha a opção de entrega de sua preferência e confira todos os dados de sua compra, item, valor, quantidade, frete, prazo de entrega e etc.

Estando de acordo, basta clicar em “Concluir Compra” para ser direcionado à página de pagamento, aqui você poderá revisar seus dados pessoais e endereço de entrega (Caso seja sua primeira compra, será necessário completar o cadastro do site antes de prosseguir), bem como incluir quaisquer observações no pedido como por exemplo “Embrulhar para presente”. Selecione a forma de pagamento desejada, preencha os dados corretamente e clique em “Efetuar pagamento”, você será redirecionado à página de confirmação do pedido onde irá encontrar o resumo do mesmo e poderá realizar a impressão do seu boleto (Caso tenha selecionado essa opção) ou aguardar a confirmação da sua operadora de cartão de crédito.

Você será notificado quando o pagamento for aprovado e quando seu pedido for enviado, não se esqueça de deixar seu comentário na sessão “Review” dentro da página do produto após receber seu pedido.

2 – Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Depende da forma de pagamento escolhida, no caso de pagamentos realizados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito, o prazo de confirmação é de até 2 dias úteis. Caso a confirmação de pagamento permaneça pendente após esse período, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento via Chat (Whatsapp) ou Formulário (Página Suporte).

3 – Qual é o prazo para envio do meu pedido?

Depende do tipo de envio escolhido e da confirmação de pagamento, geralmente os envios são feitos em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Caso você não receba nenhuma confirmação ode envio após esse período, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento via Chat (Whatsapp) ou Formulário (Página Suporte).

4 – Como acionar a garantia do meu produto?

Caso você receba instruções ou contatos do Fabricante, recomendamos que o acione diretamente para solicitar a garantia.

Para realizar solicitação de garantia (RMA) da sua compra diretamente pela GAMERS PARADISE, será necessária a abertura de um chamado (ticket) no site, da seguinte forma:

1º – Realize seu log-in e acesse a página “Minha conta”, localize seus pedidos e anote o número do pedido de compra em que consta o produto reclamado.

2º – Acesse a página “Suporte” e envie sua solicitação de Garantia através do formulário online preenchendo corretamente o número do pedido e o produto à ser reclamado.

Sua solicitação será analisada pelo setor responsável e respondida em até 5 dias através do seu e-mail cadastrado.

5 – Como acionar o Direito de Arrependimento?

Todo consumidor tem o Direito de Arrependimento à uma compra realizada através de nosso E-commerce, entretanto, esse procedimento só por ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em sua casa. Para realizar sua solicitação de devolução da sua compra, será necessário abrir um ticket no site através dos seguintes passos:

1º – Realize seu log-in e acesse a página “Minha conta”, localize seus pedidos e anote o número do pedido de compra que você deseja devolver.

2º – Acesse a página “Suporte” e envie sua solicitação de Direito de Arrependimento através do formulário online preenchendo corretamente o número do pedido.

Sua solicitação será analisada pelo setor responsável e respondida em até 5 dias através do seu e-mail cadastrado.

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